Quem somos

brasil40_verm2.jpgBrasil+40 é garantia de soluções confiáveis e trabalho especializado

Brasil+40 é um projeto que já nasceu com espírito de equipe porque é fruto da reunião de um grupo de grandes amigos que possuem valores em comum. Além das afinidades pessoais, este time é composto por profissionais com expertise em comunicação, jornalismo, design, fotografia, projetos culturais, análises políticas, econômicas, terceiro setor e participação em licitações.

Nosso objetivo é oferecer produção de conteúdos e produtos, consultoria, acompanhamento e sistematização de reuniões e eventos. Com a qualidade e no prazo que sua instituição precisa.

Os nossos serviços estão baseados, sobretudo, nas ideias, e no poder transformador delas. Por isso, criamos essa página eletrônica como um espaço destinado ao diálogo e à reflexão. No lugar de um site burocrático, recheado de cases frios e distantes, oferecemos a possibilidade da troca de experiências, com boas histórias, humor, literatura, cidadania, política e também alguns “causos e pitacos” sobre toda a sorte de assuntos mundanos.  Entre e sinta-se à vontade.

Comunicação, um capítulo à parte 

Com competência, experiência e senioridade, compreendemos que comunicação é coisa séria e não pode ser deixada nas mãos do improviso. Temos décadas de expertise e atuação no mercado para impulsionar projetos com qualidade superior. Análises, reportagens, house organs, boletins, relatórios, mídias sociais e muito mais. Traga suas demandas e leve soluções customizadas.

Nossa visão de comunicação institucional é focada, direcionada a públicos específicos e, em vários casos, especializados. Por isso, valorizamos o conteúdo de qualidade, o que significa produzir informação confiável, clara, atual e relevante.

Nós, do Brasil+40, queremos ajudar a sua empresa/instituição a tirar os clippings padronizados do ar e estabelecer uma comunicação direta, moderna, mais eficiente e eficaz. Isso, com funcionários/as, clientes, parceiros/as, acionistas, órgãos governamentais e entidades não governamentais.

Profissionais experientes e com diferentes especializações podem lidar com informação, garantindo alto aproveitamento e direcionamento adequado. Quer apostar?

Anúncios