Alô, Alô, responde Banco Central

O novo número da central de atendimento ao público do Banco Central é o 145.

Qualquer pessoa pode procurar o Banco Central para obter informações sobre os assuntos de responsabilidade desta Autarquia, para fazer uma reclamação contra instituição fiscalizada pelo Banco Central ou para encaminhar reclamações, sugestões, críticas ou elogios relacionados aos serviços prestados pelo Banco Central.

Em todas as cidades onde o Banco Central mantém representação, há equipes preparadas para prestar atendimento presencial, das 9h às 16h. Na sede do Banco Central, em Brasília, o atendimento é das 8h às 18h. Contatos com o Banco Central podem também ser feitos por carta, fax ou por telefone, através do número 145 (custo de ligação local). O horário de atendimento é das 8h às 20h nos dias úteis.

Acesse endereços e números de fax para atendimento ao público.

Conheça a Carta de Serviços ao Cidadão do Banco Central do Brasil.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s